Moldes de calçados para todos os métodos atuais e tipos de máquina
Moldes de Injeção Direta
A forma final é dada pelo material superior do sapato.
O último com a parte superior é rebaixado no molde e o molde é fechado em torno do mesmo. Um termoplástico é pulverizado no espaço do molde negativo para estabelecer uma sola intermediária entre a sola exterior. Quando arrefece, o plástico endurece e liga-se com o sapato.
Um vínculo direto e permanente é desenvolvido entre a parte superior e a sola do sapato sem o uso de adesivos ou fios. Isso garante alta flexibilidade com um baixo peso e alta resistência.
Moldes para Solas em EVA
Na Frezamolde também desenvolvemos moldes para solas em EVA.
Moldes de Vulcanização
O processo para a vulcanização foi desenvolvido em 1839 por Charles Goodyear. Sob a influência do tempo, da temperatura e da pressão, a borracha ou os polímeros que são usados tornam-se resistentes ao stress químico e mecânico.
A sola pode ser inserida num selo de imagem e pode ser ligada com PU como uma sola intermédia. A opção de formar solas multicoloridas em máquinas de moldagem por injeção direta de PU de uma única peça é um processo interessante.
Moldes de superfícies livres para qualquer tipo
A Frezamolde fornece moldes para componentes de calçado, como inlay, palmilhas, remendos, cunhas de calcanhar, amortecedor de choque, proteção de ponta, entre outros.
O nosso programa também inclui moldes para sapatos completos feitos de plástico. Pode contatar-nos para qualquer requisição na indústria dos moldes de solas de sapatos.
2 Responses